2011-02-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano mantém contato com esportistas em academia na Região dos Lagos

O vereador Aparecido Cipriano, conquistou no início do ano passado, uma verba no valor 300 mil reais destinadas através de emenda, pelo saudoso senador Romeu Tuma, para implantação de três academias A Céu Aberto, na cidade de Barretos. Os recursos conquistados, juntamente com o vereador Juninho Leite, já estão sendo aplicados, com implantação das academias na Região dos Lagos, Via dos Coqueiros e Cristiano Carvalho. “Infelizmente perdemos o senador Romeu Tuma no final do ano passado, mas ele deixa um legado aqui na cidade de Barretos, que são estas academias”, afirmou Cipriano. Na Região dos Lagos, a academia que irá receber o nome do senador, já foi instalada e apesar de ainda não ter sido inaugurada, a população já está fazendo uso dos 28 equipamentos instalados. No início da noite de segunda-feira, dia 31, o vereador Aparecido Cipriano, visitou a academia e ouviu pessoalmente a satisfação dos munícipes que aprovaram a iniciativa. O vereador que é estudante de Educação Física, aproveitou para passar algumas orientações sobre a prática correta de exercícios, enquanto ainda não teve a liberação para que professores possam estar atuando na Região dos Lagos, orientando os praticantes de atividades físicas.