2011-02-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite sugere transferência da Feira Livre da rua 24 para o recinto

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, está sugerindo a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a mudança do local da Feira Livre que funciona todas as quartas-feiras, no período da manhã, na rua 24 entre as avenidas 27 e 29, no centro de Barretos, para o Recinto Paulo de Lima Correia. Segundo o parlamentar, o seu pedido tem o objetivo de auxiliar no fluxo de veículos na área central, uma vez que o local já não comporta mais ter uma via tão importante interditada por quase 8 horas, na área central da cidade, em horários de grande fluxo de veículos. “Os moradores estão descontentes e necessitam retirar os seus veículos ainda de madrugada, por volta das 4 horas da manhã, inclusive em dias de chuva e frio, o que gera uma grande dificuldade e reclamações”, afirmou Leite. Outras duas sugestões feitas por Juninho Leite a Secretaria de Indústria e Comércio, é para a mudança das Feiras Livres que acontecem na rua 8 entre as avenidas 25 e 27 e no Newton Siqueira Sopa, na avenida João Cavalini. A feira de quinta-feira, no horário da manhã, deixaria a rua 8 e passaria a ser realizada na Praça da Bandeira, já a feira de sábado a tarde, no Newton Sopa, deixaria a rua João Cavalini para ser realizada dentro do CSU – Centro Social Urbano. “A avenida João Cavalini é outra via de grande fluxo e tem um trânsito intenso. A mudança de local, também resolveria este problema, já que uma das duas pistas fica interditada em dia de feira até o período noturno”, observou o presidente Juninho.