2011-02-02 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Executivo informa vereador Guilherme Ávila sobre questionamentos realizados para o DI-II

O vereador Guilherme Ávila apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de 2010, no dia 13 de dezembro, os requerimentos 1304, 1305 e 1306 onde solicitou informações sobre projetos de expansão do Distrito Industrial II, funcionamento da Lagoa de Tratamento de Água e Esgoto e sobre a infraestrutura do Distrito Industrial II “Pedro Pinto Paixão”, que ainda conta com vias sem asfalto. Os três requerimentos tiveram respostas enviadas para a Câmara Municipal, assinadas pelo prefeito Emanoel Carvalho, esclarecendo os três pedidos formulados nos requerimentos. Sobre a expansão do DI- II, foi esclarecido através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que o Distrito Industrial II disponibiliza áreas para doação e desta forma ainda não existe previsão para implantação de um novo Distrito Industrial já que o atual está atendendo as necessidades. Com relação à lagoa de Tratamento de Água e Esgoto do DI-II, informações passadas pela Superintendência do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto ETE V, dão conta que está em plena atividade e vem funcionando normalmente. E fechando as respostas, o Chefe do Executivo, esclareceu que vem sendo feito trabalho de benfeitorias no Distrito Industrial II, porém obras de maior vulto dependem de verbas oriundas do governo estadual ou federal. “Desta forma contamos com o apoio do vereador na indicação deste município para o recebimento de verbas que possam ser utilizadas não só na benfeitoria sugerida, mas em outras de grande relevância para o desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito Emanoel Carvalho, que assinou o ofício 1278/10.