2011-02-02 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa recebe resposta de requerimento sobre instalação de semáforo na Rua 4

Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Paulo Correa (PR) questionou ao prefeito Emanoel Carvalho se há estudos visando implantar semáforo na Rua 4, confluências com as avenidas 29 e 31. O vereador esclareceu que a referida avenida passou a ser muito utilizada pelos munícipes, visto que na região foram inauguradas várias instituições de ensino, como o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFET, Faculdade Barretos, Secretaria da Educação do Município, além do Conjunto Residencial Batista Anania. Em resposta ao requerimento, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que o Departamento de Trânsito e Transportes está determinando a elaboração de estudos objetivando viabilizar financeiramente a implantação dos dispositivos semafóricos.