2011-02-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Francisco confirma envio de água mineral para famílias de Nova Iguaçu-RJ

O vereador Francisco de Paula, que é presidente do PT – Partido dos Trabalhadores – coordenou na manhã de sábado, dia 5, o envio de 10 mil litros de água mineral que foram arrecadados durante campanha realizada na cidade de Barretos. A campanha teve início no dia 13 e se estendeu até o dia 27 de janeiro, com as doações sendo coletadas nos supermercados, na sede do partido e através do telefone dos organizadores da campanha. O vereador Francisco de Paula Silva ressaltou que a campanha superou todas as expectativas previstas pela organização. “A população de Barretos é muito generosa e sempre está disponível para ajudar o próximo, principalmente estes desabrigados do Rio de Janeiro”, afirmou Francisco. Segundo o vereador, a campanha de Barretos priorizou a arrecadação de água, já que foi a maior necessidade constatada junto às autoridades cariocas, já que os serviços de abastecimento demoraram a ser restabelecidos devidos aos danos causados. O caminhão deve seguir viagem nesta semana para levar as doações.