2011-02-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio indica Posto Policial para Alberto Moreira

O vereador Leandro Anastácio, é autor da indicação 02/2011, encaminhada ao Executivo Municipal, onde sugere ao comando do 33º BPMI – Batalhão de Polícia Militar a instalação de Posto Policial, no Distrito de Alberto Moreira. O vereador esclareceu que Alberto Moreira é uma importante comunidade de Barretos e conta com uma significativa população. Por outro lado, Leandro Anastácio, esclareceu que devido a distância entre o distrito e o perímetro urbano, a comunidade de Alberto Moreira se sente intranqüila e insegura, em virtude de um posto policial. “A falta de um posto policial no local coloca a população a mercê da ação de maus elementos, principalmente no período noturno”, afirmou Leandro. Outra preocupação do parlamentar é para os dias que acontecem quermesses, forrós e outros eventos, onde sempre existem pessoas que se exaltam e ocorrem brigas no distrito, o que seria facilmente resolvido com a presença efetiva dos policiais.