2011-02-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa pede recapeamento asfáltico de ruas do Bairro Cecap

O vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento na primeira sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira (07), solicitando ao prefeito Emanoel Carvalho (PTB) se é possível recapear a Rua CECAP 12, e demais ruas do bairro Benedito Realino Correa. Segundo o vereador, o leito carroçável da Rua CECAP 12 e das demais ruas, encontra-se totalmente deteriorado com inúmeros buracos, dificultando a passagem pelo local. “Tais vias públicas em questão há muito tempo apresentam-se em precário estado, com sua malha asfáltica danificada, cheia de buracos, depressões e desníveis, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes”. Paulo Correa ressaltou ainda que, além do péssimo aspecto e de dificultar o trânsito, as pedras soltas, em atrito com os pneus dos veículos, são arremessadas violentamente para as laterais, o que representa sério perigo para as pessoas que transitam pelo local. “A situação se agrava com o passar do tempo em virtude de o local ser de grande movimento, com o trânsito em constante atividade. No entanto, a gravidade do caso em questão, não cabe operação tapa buracos, pois o local se encontra prejudicado, necessitando, portanto, de recapeamento asfáltico”, destacou Paulo Correa na propositura enviada à Administração.