2011-02-15 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Aprovado projeto que permite veiculação de inserções institucionais durante sessões na Câmara

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por maioria, contra o voto do vereador André Rezek, em segunda discussão e votação, o Projeto de Resolução N.º 01/2011, de autoria da Mesa da Câmara, que a critério da Presidência, durante as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, bem como nas audiências públicas, poderão ocorrer inserções institucionais de utilidade pública. De acordo com a Mesa, a finalidade do projeto é demonstrar atualidade e preocupação com as matérias de utilidade pública. “As inserções institucionais, serão a transmissão de vinhetas educativas e informativas, um exemplo a ser citado é a transmissão da conscientização de como prevenir criadouros do mosquito Aedes Aegypti, principalmente neste período de chuva e outros temas relevantes”, ressaltaram.