2011-02-15 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova projetos e duas personalidades receberão título de cidadania

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, os Projetos de Decreto Legislativo números 27/2011 e 28/2011, do vereador Aparecido Cipriano (PTB), que concede os títulos de cidadão benemérito de Barretos aos senhores Luiz Eduardo Soprano e Luiz Carlos Silva, o “Marreta”. “O homenageado Marreta tem recebido em sua carreira, alguns prêmios de grande consideração na cidade de Barretos e região, como: “O empresário do Ano”, Gente que é Notícia” e “Empreendedor do Ano”. Além disso, é uma pessoa de destaque no ramo de produtos médico-hospitalares, bem como grande participação social em vários setores do município. Já o Luiz Eduardo Soprano, sua maior qualidade é ajudar ao próximo, principalmente na área social como o Lar da Criança e algumas outras entidades. Diante do grande destaque profissional e social dos homenageados, nada mais justo que o diploma de cidadania, por ser motivo de orgulho a todos os cidadãos barretenses”, enfatizaram.