2009-02-03 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara constitui as Comissões Permanentes

A primeira sessão plenária, de abertura dos trabalhos da nova legislatura da Câmara, aconteceu na noite de ontem (02), com a votação e formação das quatro Comissões Permanentes. São elas a de Justiça e Redação, de Finanças, Orçamentos e Contas, de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas e de Cultura, Saúde e Assistência Social. Para tanto, ficam constituídas as seguintes Comissões Permanentes: • Comissão de Justiça e Redação, composta pelos Vereadores Dr. Reginaldo da Silva (Presidente), Dr. Otávio Alves Garcia (Relator) e Leandro Anastácio (Membro). • Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, composta pelos Vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano (Presidente), Dr. José Francisco Abrão Miziara (Relator) e Carlos Henrique dos Santos (Membro). • Comissão de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas, composta pelos Vereadores Olímpio Jorge Naben (Presidente), André Luiz Rezek (Relator) e Dr. Francisco de Paula Silva (Membro). • Comissão de Cultura, Saúde e Assistência Social, composta pelos Vereadores Dr. Munir Jorge Daher (Presidente), Guilherme Henrique de Ávila (Relator) e Carlos Antonio Alves da Silva (Membro).