2011-02-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede Posto Policial para o São Francisco e Santa Cecília

Os bairros São Francisco e Santa Cecília são dois bairros distantes da área central de Barretos e devido a essa situação, os moradores deste setor convivem com a intranqüilidade e insegurança. Com o objetivo de atender os moradores que vivem sujeitos a ação de maus elementos, o vereador Guilherme Ávila, elaborou o requerimento 64/2011, sugerindo a instalação de um Posto Policial para atender a demanda dos dois bairros. De acordo com o vereador, os registros de ocorrências de furtos, atritos com armas, excessos e outras práticas delituosas necessitam de uma pronta ação da policia, que acaba ficando prejudicada devido à grande distância da área central. “É extremamente prudente e racional a implantação de postos policiais nos bairros São Francisco e Santa Cecília, visando inibir a ação dos criminosos, bem como de excessos praticados por pessoas exaltadas e transtornadas”, destacou Ávila. O pedido foi encaminhado ao prefeito, solicitando informações do 33º BPM- I sobre a possibilidade de implantação de postos policiais em locais estratégicos dos bairros São Francisco e Santa Cecília.