2011-02-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara aprova projeto do vereador Leandro Anastácio que concede Título de Cidadão ao Ministro Carlos Lupi

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de Decreto Legislativo 04/2011, de autoria do vereador Leandro Anastácio, que concede Título de Cidadão Honorário de Barretos, ao Ministro do Trabalho, Carlos Roberto Lupi. O autor sugeriu o título como forma de homenagear o ministro que vem contribuindo para vários projetos na cidade de Barretos, entre eles, novos cursos que vem beneficiando todos os trabalhadores. “Diante do seu grande destaque profissional e social, nada mais justo que o diploma de cidadania, por ser um motivo de orgulho de toda à sociedade barretense”, afirmou Leandro. O homenageado Carlos Lupi, que é natural do Rio de Janeiro, já atuou como Deputado Federal, Secretario Municipal dos Transportes do Rio de Janeiro e presidiu o PDT – Partido Democrata Trabalhista, onde encontra-se licenciado do cargo devido a sua função de ministro no primeiro escalão no governo da presidente Dilma Rousseff.