2011-02-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede reparos em duas valetas

A realização de reparos em valetas da cidade de Barretos foi tema de um requerimento de autoria do vereador Otávio Alves Garcia. Na propositura 143/2011, o edil lembrou que em muitas vias públicas a construção de valetas se tornou necessária, para permitir o escoamento de águas servidas e pluviais. Porém, com o passar dos anos, essas valetas se deterioram, prejudicando o tráfego de veículos, como na rua 26 com avenida 3 e na avenida 27 com a rua 22. “Essas valetas precisam de urgentes reparos, pois estão causando sérios danos e avarias aos veículos. E ainda contam com buracos que acumulam água, que contribuem para a proliferação do mosquito da dengue”, afirmou Garcia. O vereador finaliza os seus pedidos, solicitando da administração a realização dos reparos necessários nestas duas valetas, como também de medidas para evitar o acúmulo de água.