2011-03-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite recebe estudantes da ETEC Rafael Brandão

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 9, os alunos do 2º ano do ensino médio da ETEC “Rafael Brandão”, que vieram até a sede do Legislativo Municipal para fazer um trabalho escolar sobre o tema “Desbravando Barretos”. Na oportunidade, os estudantes Lucas Exposto Soares, Karen Loraine Luz Dias Tavares e Clarissa Geralda Barban questionaram o presidente sobre várias informações relacionadas à história da Câmara Municipal de Barretos desde a sua criação até os dias atuais, a atuação de cada vereador, quantos prefeitos Barretos teve ao longo destes anos, entre outras informações. O vereador Juninho Leite, prontamente atendeu os estudantes e respondeu todas as perguntas formuladas pelos jovens. “É uma satisfação receber estes jovens estudantes na sala da presidência para responder estes questionamentos. Quanto mais o jovem se interessar por estes assuntos, quem ganha é sempre a cidade de Barretos”, explicou Leite.