2011-03-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano pede instalação de parque infantil próximo de academia na Via dos Coqueiros

A instalação de um Parque Infantil na avenida Antônio Frederico Ozanan, foi reivindicada pelo vereador Aparecido Cipriano, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 14. O pedido do vereador visa aproveitar a grande movimentação de pessoas que diariamente passam pelo local, tanto os adeptos das caminhadas na ciclovia, como também os praticantes de exercícios físicos na Academia a Céu Aberto. Segundo Aparecido Cipriano, as crianças de hoje em dia sofrem com a falta de espaços verdes, além das questões de insegurança, a poluição, somado à ocupação dos pais, o que influencia principalmente a realização de atividades de lazer, deixando as crianças em ambientes fechados à frente dos aparelhos de televisão e computadores. “Eu considero relevante a construção de um Parque Infantil ao lado da Academia, já que os pais estão fazendo do espaço. A obra será útil e beneficiará várias famílias que terão um espaço apropriado para o entretenimento dos seus filhos”, afirmou Cipriano. No ofício, Cido Cipriano, reivindica informações do prefeito municipal, sobre a possibilidade de instalação do Parque Infantil ao lado da Academia.