2011-03-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo da Silva cobra limpeza de área no City Barretos

O vereador Reginaldo da Silva, apresentou o requerimento 265/2011, reivindicando providências da Administração Municipal, para realizar limpeza de uma área existente na avenida Brasil, no bairro City Barretos. Segundo o vereador, o terreno localizado na altura do número 509, da avenida, está tomado pelo mato, e ainda está repleto de lixo que é jogado constantemente por populares, que acaba contribuindo para a proliferação de insetos e animais nocivos como os escorpiões e o mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypt. “Os moradores reivindicam a adoção de medidas eficazes pela Administração Municipal, para manter este local em condições urbanísticas aceitáveis, já que existe o risco iminente dos munícipes daquele setor contraírem inclusive doenças”, destacou Dr. Reginaldo. Em seu pedido, o vereador Reginaldo da Silva, sugere ao prefeito, que sejam tomadas providências junto aos departamentos competentes, visando cumprir o Código de Posturas do Município, para que no local seja realizada a roçadura e limpeza do terreno existente.