2011-03-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio cobra benfeitorias para o Distrito do Prata

Uma série de melhorias para o Distrito do Prata, distante cerca de 50 km do perímetro urbano, foi reivindicada pelo vereador Leandro Anastácio, através do requerimento 284/2011. No pedido discutido na sessão ordinária do dia 14, o edil lembrou a importância da pujante produção agropastoril desta área rural de Barretos, onde residem vários trabalhadores rurais e suas famílias. Visando atender a comunidade, o vereador solicitou do Chefe do Executivo, a recuperação da estrada rural, reforma do postinho e escola do distrito, melhorias das vias públicas da localidade e a presença de médico clínico geral para atender a Unidade Básica de Saúde. “Estes pedidos, são justas reivindicações dos munícipes desta importante comunidade barretense e tem como objetivo proporcionar a população, melhores condições de conforto e de saúde”, afirmou Leandro.