2011-03-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador sugere envio de ofício as prefeituras da 13ª região pedindo apoio a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Barretos, é reconhecida em toda a região, como um Hospital Modelo, devido a qualidade de sua equipe de profissionais e os serviços prestados através do SUS – Sistema Único de Saúde. Diante de graves problemas financeiros enfrentados, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, sugeriu o envio de ofício as Prefeituras da região, que integram a 13ª Região Administrativa e que utilizam os serviços prestados pela Santa Casa, solicitando estudos e providências, visando efetivar repasse mensal de recursos a instituição, para manter o trabalho atual já existente. “Os órgãos públicos devem estudar meios para auxiliar efetivamente o referido Hospital, em decorrência do trabalho desenvolvido em prol de suas comunidades”, afirmou Naben.