2011-03-22 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Paulo Correia busca garantir uniforme para alunos da rede municipal

Com o objetivo de garantir que as próximas administrações municipais se comprometam a continuar a doação de uniformes para os alunos das séries fundamentais das escolas municipais, o vereador Paulo Correia enviou requerimento a Prefeitura Municipal pedindo que o prefeito tome iniciativa do projeto de lei que deixe essa doação prevista para os próximos anos. “Minha preocupação é com os alunos. Hoje sabemos da importância do fornecimento gratuito desses uniformes para as crianças matriculadas nas escolas municipais, mas não podemos deixar que esse direito deixe de ser cumprido pela prefeitura em anos futuros. Independentemente de quem venha a ser prefeito, o importante é garantir os uniformes por força de lei, na minha opinião”, disse Correa. O requerimento do vereador foi aprovado na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira.