2011-03-22 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite e Guilherme de Ávila solicitam documentos que comprovem denúncias

De autoria conjunto dos vereadores Juninho Leite e Guilherme Ávila, o requerimento 0324/2011 aprovado na sessão da última segunda-feira, solicita ao empreiteiro Danilo César do Nascimento, da Poly Aço, que encaminhe a Câmara Municipal documentos que comprovem as denúncias feitas por ele junto ao Ministério Público contra a atual administração. “Acreditamos que para um cidadão ir até o Ministério Público e realizar denúncias tão graves contra a Prefeitura de Barretos, falando até em corrupção, é preciso que esse mesmo cidadão esteja munido de toda a documentação necessária para comprovar o que está dizendo, por isso e para que a Câmara acompanhe de perto estas denúncias, é que estamos requisitando oficialmente cópias dos tais documentos”, disse Juninho Leite. Para Guilherme Ávila é “obrigação dos vereadores buscar a verdade dos fatos sobre qualquer denúncia apresentada sobre o poder público municipal, por isso fiz questão de assinar esse requerimento e pedir os documentos para apresentá-los a Câmara”, completa Guilherme de Ávila.