2011-03-22 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite pede a criação da Secretaria da Zona Rural

Conhecido por seu trabalho junto aos moradores da zona rural, o vereador Juninho Leite, atual presidente da Câmara Municipal, apresentou requerimento que tem como objetivo solicitar junto a Prefeitura Municipal estudos para a criação de uma Secretaria Municipal da Zona Rural. Preocupado com a distância física que separa o poder público municipal dos moradores das comunidades rurais e distritos de Barretos, Juninho teve a ideia da criação de uma secretaria que se ocuparia em estar mais próxima a essa população, atuando como intermediária na busca da solução de seus problemas. “Eu que convivo muito proximamente com a população das comunidades rurais sei da dificuldade que essas pessoas tem em se deslocar para a cidade toda vez que necessita do poder público, por isso a intenção da criação da Secretaria da Zona Rural é que seus responsáveis possam ir ao encontro dessa população rural”, comentou Juninho Leite.