2011-03-23 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Diretor do IFSP visita Câmara Municipal

Com o objetivo de aproximar o IFSP, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Barretos da comunidade e de seus representantes, o diretor da instituição, Vítor José Brum, visitou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite na última terça-feira. Com a participação do professor doutor Reginaldo Silva, também vereador, a reunião foi o ponto de partida para uma parceria entre o Instituto e a Câmara com a finalidade de divulgar os cursos e projetos desenvolvidos pelo IFSP. Inaugurado em agosto de 2010, com um investimento de quase sete milhões de reais, o IFSP, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Barretos, já possui cerca de trezentos alunos matriculados, nos períodos tarde e noite, nos cursos técnicos de Agronegócio, Eventos e Manutenção e Suporte em Informática. Com o objetivo de atender a sociedade, buscando as demandas do mercado e traduzindo-as em profissionais qualificados, sempre buscando o melhor desempenho das atividades produtivas é que o Diretor Geral do Instituto Federal de Barretos, Vítor José Brum, tem visitado as lideranças locais. Os vereadores Juninho Leite e Reginaldo Silva vão encaminhar para votação um requerimento convidando o Instituto a apresentar sua estrutura, modo de funcionamento e oportunidade de cursos dentro do grande expediente de uma sessão ordinária do dia 18 de abril, que é transmitida ao vivo pela TV Barretos, fazendo com que a Câmara cumpra o seu papel de disseminadora de informações úteis para a comunidade e local de livre debate intelectual.