2011-03-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio homenageia direção do SAAE pela realização da Semana da Água

O vereador Leandro Anastácio, apresentou votos de Congratulações e Aplausos, ao superintendente do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos – SAAEB, pela realização da 2ª Semana de Conscientização do Uso Racional da Água. O parlamentar destacou no requerimento que o chefe da autarquia vem fazendo um excelente trabalho, desde melhorias na parte física como também na conscientização da população sobre o uso da água. “A água é um elemento essencial para a nossa sobrevivência e para todos os seres vivos. Portanto, as orientações as crianças e jovens a respeito do consumo racional é muito importante para que as informações chegue até as famílias”, destacou Leandro. No requerimento 327/2011, o vereador propôs que fosse enviado ao superintendente da autarquia este ofício, como forma de dar ciência da manifestação prestada pela Câmara.