2011-03-25 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite se empenha em conseguir dois ônibus junto ao deputado Nelson Marquezelli

Nesta semana o vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, protocolou pedido oficial ao deputado federal Nelson Marquezelli (PTB) para que ele consiga, através de emenda do orçamento, a doação de dois ônibus a cidade de Barretos. Um dos veículos é especialmente equipado com consultório médico e odontológico, além de sala de internet, e servirá ao trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde no que diz respeito a prevenção e tratamento de saúde e da saúde bucal, atuando de maneira itinerante pelo município, inclusive na zona rural e distritos. O outro ônibus faz parte do projeto “Caminho da Escola” que tem como objetivo o transporte de alunos. “A prefeitura já realiza o transporte escolar para alunos, mas esse ônibus seria muito importante para ampliar esse transporte e contemplar os jovens e adultos que participam de programas de alfabetização ou frequentam cursos técnicos e faculdades, fazendo um itinerário que contemple a zona rural, os distritos e bairros distantes das escolas”, comentou Leite. O pedido foi encaminhado diretamente ao deputado Nelson Marquezelli porque segundo Juninho o político se comprometeu a ajudar a cidade de Barretos. “O Marquezelli é um amigo particular e um amigo da nossa cidade, ele se dispôs a ser uma das vozes que Barretos tem em Brasília e já está empenhado na conquistas desses ônibus antes mesmo de receber o pedido oficial”, completa Juninho Leite.