2011-03-29 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho concede votos de Louvor e Congratulações para direção do Grupo Pão de Açúcar

No dia 23 de março, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou o novo Extra Hiper Barretos, trazendo o que de mais moderno existe nos grandes centros para cidade de Barretos. Na visão do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que apresentou requerimento propondo Votos de Louvor e Congratulações, esta empresa se destaca pela atenção que dedica aos clientes, além de oferecer muitos empregos diretos e indiretos para toda comunidade de Barretos e região. “A instalação de uma unidade como do Extra, figura-se de extrema importância para a comunidade barretense, merecendo todo nosso aplauso”, afirmou Naben. O vereador sugeriu o envio dos votos de Louvor e Congratulações ao Grupo Pão de Açúcar pela inauguração, bem como ao diretor do grupo e ao gerente local, Acácio Luiz de Souza, dando lhe ciências do reconhecimento e da justa homenagem prestada pela Câmara Municipal em nome do povo de Barretos.