2011-03-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo parabeniza nova diretoria da associação do bairro Gomes, São Salvador e Residencial Minerva

O vereador Reginaldo da Silva teve aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 28, o requerimento 347/2011, que concede votos de Louvor e Congratulações, ao novo presidente da Associação de Moradores e Amigos dos bairros Gomes, São Salvador e Residencial Minerva, Henrique Fortunato. O parlamentar destacou na tribuna da Câmara, que as associações dos moradores têm como objetivo promover várias atividades em conjunto, além de trabalhar a amizade, a comunicação e a cooperação entre os moradores e vizinhos. “As associações, como entidades que são e com função de utilidade pública, tem mais força e podem propor ações contra as agressões ao meio ambiente e aos logradouros públicos da cidade, entre outras necessidades”, afirmou Silva. Na propositura, Dr. Reginaldo da Silva, parabenizou a nova diretoria concedendo votos de louvor e congratulações e solicitou o envio do ofício, dando lhe ciência da homenagem do Legislativo barretense.