2011-03-31 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite acompanha prefeito em visita ao D.E.R. e confirma início de obras de recapeamento de vicinais

Na última quarta-feira, dia 30, o presidente da Câmara de Vereadores de Barretos, Juninho Leite acompanhau o prefeito Emanoel Mariano Carvalho na sede do D.E.R. – Departamento de Estradas e Rodagens, em São Paulo, em visita ao superintendente do órgão, Clodoaldo Pelissioni. Vereador e prefeito foram cobrar as obras de recuperação das estradas vicinais do município de Barretos, cujos vários pedidos foram encaminhados ao D.E.R.. Em atendimento aos barretenses o superintendente do órgão afirmou que serão iniciadas na próxima semana as obras e recapeamento da Vicinal Luiz Carlos Arutim, da Via das Comitivas e a colocação de massa asfáltica na Via das Contendas. “Essas três conquistas somam por volta de R$ 10 milhões, obras de fundamental importância para a cidade, pois contemplam três vias estratégicas, uma que liga a cidade a Rodovia Faria Lima, servindo inclusive ao frigorífico que importa produtos, outras que é um cartão postal de Barretos, pois liga a cidade ao Parque do Peão e a terceira que atende a algumas das maiores comunidades rurais do município”, disse Juninho Leite comemorando. Foto: Juninho Leite, prefeito Emanoel Mariano Carvalho, Clodoaldo Pelissioni e o assessor parlamentar Luiz Madureira.