2009-02-05 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

André Rezek questiona repasses ao Instituto de Previdência

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar junto ao Instituto de Previdência do Município, qual era o valor a ser repassado a título de quota patronal pela Prefeitura, mês a mês, a contar de julho de 2007 até janeiro de 2009. “Quero saber também qual valor foi efetivamente repassado a título de quota patronal de julho de 2007 até janeiro de 2009, bem como qual valor foi efetivamente repassado a título de contribuição previdenciária dos servidores no mesmo período”, falou. André Rezek requereu ainda informações sobre o 1º parcelamento realizado em 120 meses, firmado em 15 de dezembro de 1998, o 2º parcelamento de 20 meses, firmado em dezembro de 2004 e o 3º parcelamento de 60 meses, firmado em julho de 2007, contendo data de vencimento de cada parcela, bem como data pagamento e valor efetivamente pago. “Os constantes comentários sobre as comprometedoras condições econômico/financeiras do Instituto, face ao desequilíbrio entre receita e despesa, está gerando insegurança com relação à almejada situação de auto-sustentabilidade. Por isso a necessidade de se esclarecer algumas dúvidas”, finalizou.