2011-04-01 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite consegue iluminação para campo do Rochão

O vereador Juninho Leite realizou um amplo trabalho político junto a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, diretamente com o secretário Jorge Pagura, para conseguir benefícios na área esportiva para Barretos. Uma dessas conquistas já está em andamento, a obra de iluminação do campo de futebol instalado no Complexo Esportivo do Ginásio de Esportes Rochão. Orçada em mais de R$ 100 mil, a obra trará ao complexo esportivo a possibilidade de desenvolver atividades no período da noite e servir de sede a importantes jogos do futebol amador da cidade, além de contribuir para que a infra-estrutura do campo esteja no nível para abrigar grandes competições. “Na verdade essa obra do Rochão é apenas um dos frutos que estão amadurecendo junto a Secretaria, vem mais coisa por aí, pois eu sempre acreditei que investir em esporte é uma das melhores maneiras de dar qualidade de vida a população, principalmente no que diz respeito a juventude”, concluiu o vereador.