2011-04-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio questiona situação do asfalto no Grande Horizonte

Um pedido de informações solicitado através do requerimento 386/2011, de autoria do vereador Leandro Anastácio, busca informações sobre a situação do asfalto no bairro Grande Horizonte. O pedido do vereador está baseado no estado precário do leito carroçável das vias públicas, que estão bastante danificados, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, que estão prejudicando o trânsito de veículos pelo bairro, já que alguns pontos os buracos estão tomando toda a extensão da via pública. “A situação em que se encontra o asfalto do Grande Horizonte se agrava dia-a-dia devido ao trânsito de veículos e infiltrações, causadas pelas fortes chuvas”, afirmou Anastácio. No ofício encaminhado ao Executivo Municipal, o vereador questiona se as obras de pavimentação asfáltica do residencial Grande Horizonte foram executadas pelo loteador ou pela administração, se foi feita dentro das normas técnicas, além de buscar informações se administração têm conhecimento da calamidade em que se encontram e se existe projeto para recuperação e sinalização das vias públicas.