2011-04-08 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Sessão de Entrega de Título para Ministro da Saúde muda de horário

Marcada inicialmente para acontecer na noite do dia 15 de abril, a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Honorário ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, teve horário alterado para às 12h do mesmo dia 15, sexta-feira, em decorrência de mudanças na agenda do Ministro que vem pessoalmente receber a honraria barretense. Proposto pelo vereador Juninho Leite, presidente da Câmara, o Título de Cidadão Honorário do Ministro é, segundo seu autor, “uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação que o Dr. Padilha sempre teve para os assuntos de Barretos, desde quando ele era assessor da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência”, diz Juninho Leite. Médico graduada pela Universidade de Campinas (Unicamp) e pós-graduado pelo Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Usp), o Ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff foi no governo Lula diretor Nacional de Saúde Indígena da Funasa, Subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República e Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais.