2011-04-18 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Deputado Valdemar Costa Neto apoia vinda da TV Canção Nova para Barretos

Atendendo pedido do vereador Paulo Correa, o deputado federal Valdemar Costa Neto está apoiando junto ao Ministério das Comunicações a vinda do sinal aberto da TV Canção Nova para o município de Barretos. Com programação de caráter religioso, ligado a igreja Católica, o canal Canção Nova é uma emissora da Fundação João Paulo II e começou suas atividades em 1989. Os programas tem como filosofia a propagação dos valores e princípios cristãos, em diferentes formatos e estilos, contemplando jornalismos, programas infantis, entrevistas, entretenimento, debates, musicais, visando sempre a discussão de condutas éticas e educativas. Com 350 retransmissoras em atividade no país, a rede católica não tem sinal aberto na cidade, e desde o começo deste ano o vereador Paulo Correa, atendendo pedido de barretenses interessados em ter contato com a programação do canal, vem realizando um trabalho político para que o processo para a instalação do sinal na cidade possa ser implementado de fato, estando inclusive em Brasília junto a assessores do Ministério das Comunicações. “Com o forte apoio do deputado federal Valdemar Costa Neto a possibilidade da implantação de torre para captação e retransmissão da TV Canção Nova em Barretos está ainda mais perto de tornar-se realidade”, revelou Paulo Correa.