2011-04-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek parabeniza integrante da comunidade dos Camarões por trabalho social com juventude

Um requerimento votado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 18, de autoria do vereador André Rezek, propõe Votos de Louvor e Congratulações, ao presidente da Associação Educacional Desportiva Ambiental e de Preservação de Cultura, Tradição Camarões, Jorge Odécio Ramos, o popular Jorginho. A homenagem se deve ao importante trabalho desenvolvido pela entidade, visando resguardar as crianças e adolescentes do contato com o mundo das drogas, desenvolvido por esta entidade. De acordo com André Rezek, o consumo e o tráfico de drogas são um dos maiores problemas sociais da atualidade e que vem agravando ao longo dos últimos anos, atingindo as crianças em idade escolar, jovens e adultos de maneira geral. “O uso de drogas está aumentando a violência em Barretos, preocupando e aterrorizando a população barretense”, destacou Rezek. O vereador sugeriu também que o ofício fosse enviado também ao homenageado dando ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada pela Câmara Municipal de Barretos.