2011-04-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Aparecido Cipriano busca detalhes sobre paralisação em obras de academia

A cidade de Barretos através de emenda parlamentar conseguida junto ao senador Romeu Tuma, através do empenho do vereador Aparecido Cipriano, obteve uma verba no valor de 300 mil reais para a construção de três Academias a Céu Aberto. O projeto prevê que as academias serão construídas na Região dos Lagos, na Via dos Coqueiros e na Praça João Monteiro de Barros, no Christiano Carvalho. Porém, como apenas duas academias já foram construídas e estão em funcionamento, na Região dos Lagos e na avenida Antônio Frederico Ozanan (Via dos Coqueiros), o vereador Aparecido Cipriano, apresentou o requerimento 1158/2011, solicitando informações sobre a paralisação das obras, esclarecendo que os equipamentos já estão comprados e encontram-se guardados para serem instalados, enquanto as obras está parada e abandonada. Diante desta situação, Aparecido Cipriano, questionou o Executivo qual a razão da paralisação das obras e para quando está previsto o seu reinício.