2011-04-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite divulga estréia do Barretos E.C. na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, em discurso na tribuna do legislativo durante o grande expediente na sessão ordinária de segunda-feira, dia 25, convidou os vereadores e toda a população barretense, para prestigiarem a estréia do Barretos Esporte Clube, na Segunda Divisão do Campeonato de Futebol da Federação Paulista de Futebol. O vereador que integra o Grupo de Captação de Recursos Financeiros convocou toda a população a ajudar a equipe nesta campanha da equipe barretense rumo à série A3. “É muito difícil manter o futebol profissional e somente com a colaboração de toda comunidade iremos fazer uma boa campanha visando levar o time a divisão A3”, afirmou Leite. Ao falar de várias conquistas barretenses, Leite, afirmou que um dos desejos é ter o time um dia disputando a primeira divisão do futebol paulista.