2011-04-28 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Paulo Correa homenageará Assembléia de Deus pelo aniversário de 100 anos

Neste ano a Congregação Assembléia de Deus comemora seus 100 anos de atuação religiosa no Brasil e o vereador Paulo Correa propôs a mesa diretora da Câmara Municipal que seja realizada uma sessão solene para homenagear a igreja por este século de evangelização no país. Em 1910 dois missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, vindos dos Estados Unidos, chegaram ao Brasil trazendo a então nova doutrina pentecostal. A igreja cresceu nesses 100 anos e hoje realiza admirável trabalho missionário, sendo respeitada por outras congregações e pela própria igreja católica. “Respeito muito o trabalho realizado por igrejas sérias, como é o caso da Assembléia de Deus, por isso acredito ser importante comemorar seus 100 ano de Brasil com uma sessão solene na Câmara Municipal, enaltecendo ainda mais o nome daqueles que se dispõem a evangelizar”, concluiu Paulo Correa.