2011-04-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores se reúnem para discutir emendas apresentadas ao projeto de Natureza Jurídica da FEB

Os vereadores Reginaldo da Silva, Paulo Correa, Guilherme Ávila e Dr. Francisco de Paula estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, dia 27, com a Diretora Parlamentar da Câmara Municipal, Neire Ribeiro Botacini, para discutir as 34 emendas que foram apresentadas ao Projeto de Lei Complementar nº 07/2011, de autoria do prefeito municipal, que define a Natureza Jurídica da Fundação Educacional de Barretos como instituição de Direito Privado. Diante do volume de sugestões apresentadas ao projeto, o vereador Aparecido Cipriano achou melhor solicitar vistas, para que cada emenda fosse melhor avaliada pelos parlamentares, antes da votação final do projeto. Na reunião, os vereadores fizeram o exame de cada uma das emendas, analisando os seus efeitos, fazendo alterações e até mesmo retirada para que pudesse atender melhor os anseios da instituição. Segundo o vereador Reginaldo da Silva, na reunião os quatro presentes resolveram retirar as emendas elaboradas por cada vereador feita em separado e fizeram a sua reapresentação em conjunto, com exceção do vereador Leandro Anastácio, que não compareceu a reunião. “Agora estão no projeto de Lei Complementar as emendas de consenso de uma grande parte dos vereadores que subscreveram as emendas.”, afirmou Dr. Reginaldo da Silva. A previsão é que todo o projeto esteja pronto para ser votado na sessão da próxima segunda-feira, dia 2 de maio. “Esse projeto necessita ser aprovado, para que a FEB tenha a sua situação resolvida”, afirmou Reginaldo.