2011-05-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano reivindica melhorias na iluminação da avenida C-1 no acesso IFSP e bairros

O vereador Aparecido Cipriano, líder do prefeito na Câmara Municipal, apresentou um pedido reivindicando melhorias na iluminação pública da avenida C-1, no bairro Christiano Carvalho, que vem apresentando deficiência na iluminação. No requerimento 556/2011, o vereador esclarece que a via pública que tem pista dupla e canteiro central é bastante tem um grande fluxo de veículos, que trafegam diariamente em direção ao Residencial Batista Anania, Conjunto Habitacional Ide Daher e Instituto Federal e São Paulo (IFSP). Segundo o parlamentar, a iluminação precária, está gerando transtornos aos transeuntes que utilizam o local como meio de acesso até as suas moradias ou mesmo para estudar no Instituto Federal e vice-versa. “A avenida C-1 é muito importante para os bairros, e devido ao trânsito intenso de veículos veículos e munícipes, além dos que permanecem nos pontos de ônibus a noite, se faz necessária a adoção de providências para resolver o problema”, afirmou Cipriano. No ofício encaminhado ao Executivo, o vereador pergunta se há possibilidade de melhorar a iluminação do espaço.