2011-05-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho volta a pedir benfeitorias para o CSU

A necessidade de realização de melhorias no CSU – Centro Social Urbano voltou a ser reivindicada pelo vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, através do requerimento 578/2011. O primeiro pedido do vereador foi feito no final do ano passado, onde Naben destacou que CSU que fica entre importantes de Barretos é um espaço bastante freqüentado pela população que procura participar de atividades nas áreas de esporte, lazer, cultura, educação, entre outras. Segundo o vereador Euripinho, o Centro Social Urbano, necessita de uma nova pintura e melhores cuidados com relação ao espaço verde. “O CSU está com um aspecto péssimo, com a pintura gasta, suja e apresenta várias paredes rabiscadas”, afirmou Naben. O pedido do vereador foi direcionado ao Executivo reivindicando a realização das benfeitorias nas instalações com a pintura do prédio, além de arborização com o plantio de árvores e ajardinamento de todo o CSU.