2011-05-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere recapeamento do Marília e Alvorada

O vereador Guilherme Ávila sugeriu o recapeamento de todas as ruas dos bairros Marília e Alvorada através do requerimento 562/2011, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 2. Segundo Ávila, os dois bairros são bastante populosos e contam com vias que apresentam constante movimento de pedestres, ciclistas e motociclistas. De acordo com o edil, as vias destes dois bairros encontram-se em estado precário de conservação, apresentando vários buracos, depressões e pedras soltas, que atrapalham o trânsito e contribuem para que acidentes sejam gerados. “A situação vem se agravando em virtude do trânsito constante de veículos e das infiltrações causadas pelas fortes chuvas dos últimos meses. Por outro lado, os serviços de tapa-buraco já não solucionam o problema, sendo necessário proceder ao completo recapeamento”, afirmou Ávila. No ofício encaminhado ao chefe do executivo, Guilherme Ávila busca resposta do prefeito Emanoel Carvalho, se há possibilidade de proceder os serviços de recapeamento no Marília e Alvorada.