2011-05-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores fazem discurso de apoio ao Barretos E.C.

Os vereadores Juninho Leite, Reginaldo da Silva, Paulo Correa e Olimpio Jorge Naben "Euripinho", fizeram comentários sobre o Barretos Esporte Clube durante o grande expediente da Câmara Municipal, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 9. O presidente da Câmara, Juninho Leite, que é diretor de captação de recursos do BEC, convidou todos os torcedores para estarem no estádio incentivando a equipe nesta sexta-feira, dia 13, às 20 horas, diante da equipe do Américo Esporte Clube, lembrando que haverá sorteio de brindes no intervalo. "A cidade de Barretos está crescendo e obtendo várias conquistas, não podemos continuar com o BEC na última divisão do futebol paulista"', afirmou Leite. Logo após, o vereador Reginaldo da Silva, usando o seu tempo, fez vários comentários sobre o esporte, e lembrou que está sentindo orgulho da campanha do Barretos Esporte Clube. "Olha estou sentindo que o BEC está indo no caminho certo e com certeza iremos conquistar este acesso a série A3", afirmou Reginaldo. Já o vereador Paulo Correa, lembrou que estará no estádio, como fez na estréia da equipe diante do Jaboticabal. "Nós temos que estar no estádio incentivando o nosso time", afirmou Correa. E por último, o vereador Olimpio Jorge Naben, "Euripinho", destacou a importancia da equipe do Touro do Vale, ressaltando que foi ex-jogador da equipe.