2011-05-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite busca apoio do deputado Campos Machado para duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, apresentou requerimento solicitando o apoio do deputado estadual Campos Machado, para auxiliar no trabalho de duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima, no trecho compreendido entre as cidades de Barretos a Colômbia. Segundo o vereador Juninho, o nível de perigo nestes 40 km de rodovia em pista simples, tem gerado muitos acidentes, entre eles, com vítimas fatais que deixam os familiares desamparados. Por outro lado, o presidente do legislativo, esclareceu ao deputado que no período compreendido entre o mês de janeiro até este mês de maio, já foram contabilizadas 12 mortes, sendo que seis delas ocorreram recentemente. “Eu tenho me empenhado junto às autoridades competentes, para resolver os problemas desta importante rodovia. Porém, nenhuma providência até o presente momento foi adotada pelas autoridades”, afirmou Leite. Com o requerimento 619/2011 aprovado na sessão do dia 9, o vereador sugeriu o envio do ofício ao deputado estadual Antônio Carlos de Campos Machado solicitando a intercessão e apoio no que diz respeito à duplicação do trecho entre Barretos e Colômbia, visando diminuir os acidentes. Finalizando o requerimento, o vereador Juninho Leite, afirmou que a rodovia Faria Lima passou a ser conhecida como “Rodovia da Morte”, e vem sendo motivo de vergonha para o Estado de São Paulo.