2011-05-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo da Silva parabeniza atletas por conquista em competição de Karate

O vereador Reginaldo da Silva é autor do requerimento 639/2011, votado na sessão ordinária do legislativo barretense, na última segunda-feira, dia 16. Em sua propositura, o vereador destacou a conquista de medalhas de ouro e bronze dos atletas Estefano Henrique Adão e Natália dos Santos Lima, em competição na cidade de Valinhos. Os dois competidores pertencem à equipe Impacto de Karatê da cidade de Barretos e integram a Seleção Paulista, que estará disputando o Campeonato Brasileiro de Novos, em Camburiu/SC, no mês de junho, no período de 17 a 19 de junho. “Essa é uma demonstração clara de que os jovens barretenses garantem os seus espaços no meio esportivo de todo o Brasil. Principalmente estes dois jovens que treinam diariamente no Rochão”, afirmou Reginaldo. O autor do requerimento sugeriu que fosse constado em ata os votos de Louvor e Congratulações aos atletas pela conquista no Karate, além de sugerir o envio do ofício, da homenagem prestada pelo Legislativo em nome do povo de Barretos.