2009-02-11 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

“As sessões da Câmara estão sendo produtivas”, analisa o presidente Paulo Corrêa

O presidente da Câmara, vereador Paulo Corrêa, analisou a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 09 de fevereiro. Para o presidente da Casa, o legislativo está cumprindo com seu papel. De acordo com Paulo Corrêa, as sessões estão sendo produtivas, com matérias de interesses relevantes, que a câmara analisa e dá seus pareceres. As reuniões, destacou, “estão ocorrendo em clima de harmonia e bastante diálogo entre os vereadores”. Para o presidente, a última sessão teve uma pauta extensa e estiveram em análise oito projetos de lei importantes, entre eles a complementação de área para o CEFET, aprovação de convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo para viabilizar realização da 1º Final da Copa de Basquete Feminino e dezenas de requerimentos.