2011-05-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede explicações sobre semáforos da av. Frade Monte

O vereador Leandro Anastácio apresentou pedido de informações a respeito da instalação de novos semáforos na cidade de Barretos, pelo Departamento Municipal de Trânsito. Na opinião do integrante do PDT, vários acidentes estão sendo registrados nos cruzamentos de Barretos, que acabam colocando em risco a integridade física dos motoristas e pedestres. Contudo, o vereador Leandro Anastácio, enalteceu que a Administração Municipal vem fazendo inúmeras obras de reurbanização e ao mesmo tempo vem procedendo a implantação de semáforos nos pontos mais críticos, buscando atenuar os riscos de acidentes e ajudar no fluxo de veículos. Diante da informação divulgada da implantação de novos semáforos, o parlamentar lembrou que existem equipamentos na avenida Prof. Roberto Frade Monte sem estar funcionando, o que poderia ser aproveitado pelo Departamento de Trânsito. “Uma das funções do vereador é acompanhar os atos do Executivo e diante desta situação, estou buscando informações dos responsáveis”, afirmou Anastácio. No ofício, Leandro Anastácio gostaria de saber do Executivo, se novos semáforos serão instalados na cidade e se o equipamento existente na av. Professor Roberto Frade Monte será utilizado no cruzamento com avenida 1 ou será instalado em outro local.