2011-05-23 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Em cerimônia cheia de emoção, Sérgio Gomes recebe título de cidadão barretense

Na sexta-feira a noite o empresário Sérgio Gomes, principal acionista do Grupo North Empreendimentos Brasil, proprietário do North Shopping Barretos, recebeu na Câmara Municipal o Título de Cidadão Honorário de Barretos, proposto e entregue pelo vereador Juninho Leite, também presidente da Casa. A cerimônia foi cercada de emoção e homenagens. Juninho Leite, em seu discurso, destacou o a expectativa com que os barretenses receberam o empresário há dois anos, quando ele adquiriu o prédio onde funciou o antigo shopping, e o carinho que ele conquistou de todos, exibindo um vídeo com mais de 20 depoientos de diferentes personalidades, desde empresários e artistas até funcionários de todos os setores do North Shopping Barretos falando sobre o homenageado. Sérgio Gomes fez um discurso emocionado e disse ter um compromisso eterno com a cidade de Barretos, onde ainda pretende investir mais em novos e empreendimentos. O prefeito Emanoel Mariano Carvalho também falou na tribuna e disse que o empresário, através da importância e alto nível de estrutura do shopping, “está ajudando a resgatar o maior patrimônio que a cidade tem, a auto-estima do barretense”. A noite foi encerrada com um coquetel na própria Câmara, do qual participaram o grande número de presentes. A transmissão da sessão pela TV Barretos que estava agendada não aconteceu em decorrência de problemas técnicos no equipamento da emissora.