2011-05-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara aprova projeto que autoriza recursos para Santa Casa

Câmara aprova projeto que autoriza recursos para Santa Casa Verba de 138 mil será repassada em quatro parcelas de 34 mil A Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade em discussão única na quarta sessão ordinária do mês de maio, realizada nesta segunda, dia 23, o Projeto de Lei nº 93, de 18 de maio de 2011, que autoriza o município de Barretos, através da Secretaria de Saúde a celebrar convênio com a Santa Casa de Misericórdia. Os recursos financeiros fazem parte do programa Pró-Santa Casa II, onde o município através do Fundo Municipal de Saúde irá repassar recursos no valor de R$138.570,00m divididos em quatro parcelas de R$34.642,50, que serão divididos da seguinte forma: R$11.158,47 para serviços ambulatórias de ortopedia, R$7.509,60 de procedimentos laboratoriais e R$15.974,43 de procedimentos e serviços diversos credenciados pela Tabela SUS. O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, assim que recebeu o Projeto de Lei nº 93/2011, despachou pelo rápido encaminhamento da matéria para ser apreciada ainda na última sessão de maio, visando que os recursos ficassem disponíveis para a Santa Casa. “Nós como vereadores fizemos a nossa parte em aprovar estes recursos. O prefeito Emanoel vai sancionar e agilizar o processo, para que ainda esta semana os recursos estejam à disposição da provedoria do hospital”, afirmou Leite.