2011-05-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho pede revitalização da Praça Alfredo dos Santos Esteves

Um pedido elaborado através do requerimento 696/2011, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, sugeriu ao Executivo a revitalização da Praça Alfredo dos Santos Esteves, localizada entre as ruas 4 e 12 e avenidas 7 e 9. No pedido, o parlamentar barretense, esclareceu que o espaço está completamente abandonado, com a quadra de vôlei de areia e quadra poliesportiva todas danificadas, necessitando de melhorias. Por outro lado, o vereador Euripinho, lembrou que os alunos da Escola Municipal Anália Franco utilizam as quadras que não são cobertas para a prática de educação física, entretenimento e recreação dos estudantes. “É necessário neste espaço, a realização de completa reforma da Praça Alfredo dos Santos Esteves. E se possível providenciar a cobertura das quadras, sanitários e bancos”, afirmou Euripinho. Ainda no requerimento, o parlamentar sugeriu o aproveitamento do Clube Estrela D’Oriente, para a realização de atividades com as crianças e até projetos sociais.