2011-05-26 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Projeto do Plano de Carreira dos servidores municipais chega a Câmara

Nesta quinta, dia 26 de maio, o presidente da Câmara Municipal, Juninho Leite, recebeu oficialmente o projeto que cria o Plano de Carreira dos servidores públicos municipais, uma reivindicação antiga de todos aqueles que trabalham na administração municipal. “Vamos tramitar este projeto com a máxima urgência com o objetivo de votá-lo já na primeira sessão ordinária de junho, pois quanto antes ele for aprovado, melhor para os servidores municipais que já passam a contar com esse benefício”, disse o presidente da Câmara, Juninho Leite, que já iniciou os trabalhos políticos junto aos vereadores com o objetivo de explicar todos os pontos do Plano de Carreira. Realizadas as quatro sessões ordinárias do mês de maio, a próxima sessão da câmara acontece no dia 06 de junho, segunda-feira.