2011-05-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores pedem melhorias para Estádio Antônio Gomes Martins

Os vereadores Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos e Olimpio Jorge Naben, "Euripinho", elaboraram requerimentos pedindo algumas melhorias para o Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro. Através do pedido 669/2011, o vereador Juninho Leite, que também é diretor de Captação de Recursos Financeiros do Barretos Esporte Clube, solicitou a construção de acessos aos cadeirantes e portadores de deficiência. "A nossa intenção é ter um espaço próprio para os portadores de necessidades especiais nas arquibancadas do estádio,para que possam assistir os jogos e torcer com dignidade", afirmou Leite. Por outro lado, Juninho Leite, disse será aberto espaço para que alunos e internos de várias entidades estejam também no estádio em dias de jogos do Barretos Esporte Clube. Em outro requerimento, de número 693/2011. o vereador Olimpio Jorge Naben, "Euripinho", solicitou informações do Executivo sobre a possibilidade de melhorar o sistema de iluminação do Estádio Antônio Gomes Martins, para os próximos jogos do BEC.